quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dicas de moda para magras e altas.

Olá leitores você mulher que é magra e alta como eu. Tenho uma dica para você ficar linda.
   Bom ai vai algumas dicas.


Dicas de moda para magras e altas
Mulher alta e magra tem algumas vantagens no caimento das roupas, mas precisa saber escolher muito bem suas peças para não ficar parecendo um “poste” ou toda desengonçada.
A atriz Mônica Martelli certa vez contou que, com 1,80 de altura, sempre viveu olhando para baixo.
Com o tempo, ela diz que foi aprendendo a gostar do seu corpo e hoje, com o humor que lhe é peculiar, afirma que ser alta já é um “adereço”!
O corpo longilíneo chama atenção e tem liberdade para usar vestidos longos, roupas justas, largas e cabelos de todos os comprimentos. Segundo a consultora de moda, imagem e estilo Bia Kawasaki, é simples dizer o que não realça a beleza delas: roupas muito curtas ou decotadas.
Mulheres altas e esguias podem apostar nas calças de corte masculino ou pantalonas. Devem evitar os looks monocromáticos, pois roupas de uma mesma cor deixam a pessoa ainda mais alongada. Por isso, é liberado o uso de roupas coloridas, estampas grandes ou miúdas.
No quesito sapatos, as altas ficam bem de sapatilhas e rasteirinhas, mas não precisam abrir mão dos saltos.
Além das gordinhas encontrarem dificuldades para se vestir, acreditem as magras também passam por isso. Geralmente as pessoas pensam que tudo fica bem em quem é magro, mas não é bem assim. Normalmente as mulheres magras encontram dificuldades para encontrar roupas que fiquem bem no corpo delas, pois algumas magrinhas não se sentem bem dentro de certas peças, assim como as gordinhas enfrentam preconceito na sociedade as magrinhas também, e isso é muito comum.
Algumas calças deixam as magras muito magras, alguns vestidos deixam as magras mais compridas e finas, então sempre tem alguma coisinha que não fica bem, embora a mulher alta e magra tenha vantagens  no caimento de alguns estilos de roupas, porém é necessário saber escolher que tipo de roupa fica bem, para não parecer que está desengonçada. As mulheres que são muito magras, com o tempo vão aprendendo a gostar do corpo que têm, e achando que ser magra e alta pode ser um adereço, mas para poder aproveitar bem as curvas que têm, é preciso saber se vestir para não passar a imagem de magreza que você não gosta. Para isso não acontecer é ideal e recomendado que as magras não usem calças muito justas, blusas com decotes exagerados, saias que sejam coladas ao corpo, em momento nenhum inventem de usar as calças com modelagem skiny. As mulheres magras devem usar calças mais larguinhas, algumas camadas de roupas sobrepostas para dar um volume no visual, até mesmo aquelas blusinhas rendadas por baixo, as blusas transpassadas deixam profundos os decotes e dão uma falsa ilusão. Os drapeados enviasados passam um impressão de alongamento, então as magrinhas devem evitar. As listras estão na moda e com tudo, as magras devem preferir usar as listras na horizontal, pois elas são capazes de engordar, já as listras na vertical alongam a silueta. Se as magras colocarem decotes muito profundos vão alongar o colo e o pescoço, e isso não vai ficar bem, então é bom evitar ou usar um decote mais discreto. Alguns recortes, especialmente na vertical alongam a silueta e dão impressão de efeito emagrecedor, então evite usar alguns tipos de recortes.

Um comentário:

Saiba mais disse...

Foi muito bom eu ter colocado esse assunto pq eu sou magra e alta fico na duvida de quais roupas eu posso usar.