quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Roupas para gordinhas da moda verão 2012.

Olá meus leitores hoje eu estou postando algo que vai interessar as gordinhas, como se vestir na moda do verão.



Sua balança está marcando alguns quilinhos a mais? Não se preocupe! O Molde & Cia traz quatro dicas exclusivas de como se vestir bem, sem ter que escolher as peças neutras do seu guarda roupa





Está acima do seu peso ideal? Isso não significa que você não possa usar vestidossaias ou até mesmo roupas que valorizem seu corpo. Veja quatro dicas exclusivas do Molde & Cia de como se vestir bem, sem ter que aderir a roupas clássicas.

1-) Para quem tem braços gordinhos, aposte nas peças com mangas. Além de dar mais elegância ao visual, são indicadas para todos os tipos de evento. Outra opção também são os xales, lenços ou echarpes para compor o visual. 

2-) Os shorts jeans sempre são ótimas pedidas para todas as mulheres. Opte pelos modelos mais soltinhos e que não marque tanto o corpo.

3-) Já para as blusinhas, evite usar as agarradas e as muito decotadas. O ideal para as mulheres que tem seios grandes, invista em decotes quadrados.  Já para as com bustos menores, os em “V” são ótimas pedidas.

4-) Se você gosta de usar roupas listradas, aposte nas listras fininhas e nas verticais. Já para quem não abre mão das estampas, invista nas pequenininhas com fundo escuro.

Nenhum comentário: