segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SOS: Montando a sua necessaire.


Oi leitores. Todos nós sabemos que a maioria das meninas digamos noventa e oito por cento, carrega dentro de sua bolsa, uma necessaire, afinal, temos que estar prevenida para qual quer hora do dia. Este post irá ajuda-las a escolher bem o que colocar na sua.

Tumblr_lrdjr1xvjv1r0fni6o1_500_large
Mascara Para Cílios Super Extend - O aplicador é super fofo é na cor amarela (só o aplicador). Super Extend é formulada com fibras super especiais que se entrelaçam com os cílios dando um alongamento e um pouco de volume, super natural. E o melhor que não deixa aquele efeito, cílios postiços.




True Color Blush Em Pó Ultra Fino:  Tem uma cor super natural, espalha bem na pele e deixa um acabamento super natural e é ideal para ser levado na bolsa. Se eu não me engano está de embalagem nova.

Lápis Kajal Para Olhos Natura Una: Tem cores agradáveis, ótima opção para levar dentro da bolsa, sem falar na ponta esfumaçador para outros efeitos com a maquiagem.

Duo de Sombras Color Trend: Estão disponíveis várias cores, que o comprador pode escolher e é a que eu mais recomendo para levar na necessaire, por ser pequena; Sem falar que é super barata. Menos do que R$: 15,00. Vamos combinar que cabe na mesada.

Batom e Gloss Avon: Ótimo lançamento da Avon, são dois em um, você pode escolher se quer usar, batom, gloss ou os dois juntos. E vamos combinar que economizamos bastante.
213051013_large
Espero que o post tenha ajudado  a influenciar a sua escolha no que levar na necessaire. Por hoje é somente isso, volto amanhã, beijos, tchau!


SOS: Minhas notas.

 19 Comentários


Oi muchachas, tudo bom?! Hoje, criei uma nova TAG que vai ajudar bastante as minhas leitoras na escola e em outras ocasiões, a TAG se chama SOS inspirada em Salve our Souls, que em português fica mais ou menos salve nossas almas. E na SOS de hoje, falaremos sobre escola, já estamos chegando no último bimestre, a tensão aumente e infelizmente as notas que são boas, acabam caindo. Com as três dicas abaixo com certeza, irão lhe ajudar a mandar a recuperação pra escanteio.


Tumblr_lmyixeg5eq1qg0znjo1_500_large

1- Sejam bem vindos trabalhos de casa.
É praticamente tentador não fazer o trabalho de casa, mais é importante neste bimestre, ele será um reforço, a partir dele você tirará dúvidas e outras dúvidas irão aparecer, o que por sinal é ótimo, só assim será praticamente obrigatório você ter que tirar aquela maldita dúvida com a professora, ok? Sem falar que trabalhos extras, na maioria das vezes quem faz ganha nem que seja meio ponto, e que na hora da prova faz a imensa diferença.


Tumblr_lo1ai8ccpe1qdevl2o1_500_large

2 - Xô Tecnologia.
Maldita tecnologia nessas horas, os nossos pais nunca estiveram tão certo em dar aquele enorme puxão de orelha falando, sai desse computador e vai estudar. Pois é, o computador atrapalha bastante o aprendizado, já que agora a moda é: Twitter, Facebook e Tumblr. Eu me cadastrei em uma regrinha básica, durante as provas, computador só nos fins de semana, um fato, as minhas notas subiram.


3982588315_4676c5e209_large

3 - Na hora da prova, leia e releia.
É importante ler e reler a prova, nada de ler e ir fazendo, tem sempre alguma palavra que você não compreende o seu significado e na ansiedade acaba fazendo errado. Mais nunca esqueça, pra fazer qual quer prova a concentração é fator chave, nunca deixe se deixar pelo medo de tirar nota baixa e nem a pressão de amigos de classe estiverem acabando e você não.

Nenhum comentário: