segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SOS: Minhas Notas - Parte 2.




Oi fofuras, hoje eu trago a continuação deste post que agradou algumas de minhas leitoras. Nós estamos felizmente no quarto e último bimestre de aula, e é impressionante, tudo o que você não fez durante três belos bimestre, você quer fazer no último, que é: estudar, dedicar e aprender. Sigam as dicas e tentem não ficar de recuperação, perdendo boa parte das férias.

.la douleur exquise. Profilbilder sarahhhlove: DFTBA!

1) Organize-sePrimeiramente se organize, agende um horário para se dedicar aos estudos, afinal, precisamos revisar o que vimos durante a aula, para termos a absoluta certeza de que aprendemos, apesar que trinta minutinhos para cada matéria, não vai tirar pedaço de ninguém.

2) Preste atenção: É praticamente uma obrigação prestar atenção nas aulas durante o quarto bimestre, tudo que o professor explicar, quer dizer, quase tudo que o professor explicar, vai cair na prova.  Afinal, aquele é o último conteúdo.

3) Tire suas dúvidas: Não tenha vergonha de tirar as suas dúvidas da matéria com o professor, já imaginou, você teve vergonha de perguntar e na hora H o que você não aprendeu cai na prova, sem falar que a sua dúvida pode ser a dúvida de vários outros.

4) Se divirta um pouco: Nada de ficar estudando sob pressão é horrível, por isso antes ou depois de estudar, vá caminhar com uma amiga, ou escutar uma música na praça, quem sabe ir pro shopping, só pra tirar um pouco da tensão das provas.


Então lindas, por hoje é só isso, espero que tenham gostado do post e comentem, por que ultimamente, o blog não tem chegado a sua meta de 15 comentários por posts. Beeeeeijos :*

Nenhum comentário: