quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Como se vestir de maneira sexy e não ficar vulgar?

Olá leitores hoje vou dar uma dica para as mulheres que gosta e quer se vestir sexy mais não quer ficar vulgar hoje vou dar algumas dicas para vocês mulheres.



Muitas mulheres, quando querem se mostrar sexy e atraente sem cair na vulgaridade e na falta de classe, têm dúvida de que roupa usar, qual o tamanho do decote, a cor da maquiagem, o penteado…
O sex-appeal é um aspecto particular de cada um e as pessoas se atraem por diferentes razões. A mulher sexy é aquela que tem segurança, personalidade, e se sente bem com seu corpo. Por isso, a primeira coisa é se conhecer e cuidar do seu corpo de maneira que ele seja sempre um “aliado”, a ponto de sentir-se leve e flexível para passar uma sensação boa. Quanto à roupa, o mais importante é pensar na elegância e no conforto. Não adianta ficar super bem vestida se a roupa está incomodando, fica apertada ou muito folgada.
Nada de explicitar, a ideia é sugerir
Mostrar ou esconder? Esse é um ponto que muita mulher não sabe como agir. Uma coisa é certa: o legal, é não ficar evidenciando de maneira muito explícita, a beleza, o charme e asensualidade. Ninguém, com raras exceções, acha sexy a mulher com roupas apertadas demais, superdecotadas ou supercurtas. Muitos homens já pensam dessa forma também. O que eles gostam mesmo é de ver uma parte para imaginar o todo.
Então, como se vestir de maneira sexy sem ficar vulgar?
Nove entre dez mulheres citam as minis como extremamente sexies. A mini-saia está na moda desde os anos 60 abalando os olhares masculinos. Os vestidos mini de hoje são soltinhos, não muito perto do corpo e podem ser usados com plataforma, salto alto e fino ou sandália baixinha, mais descontraída.
Decote
Seja nas costas ou na parte da frente, o decote é campeão. O decote “V” valoriza o peito grande e fica muito bonito quando é mais aberto no ombro. O decote mais profundo valoriza os seios pequenos, pois mostra sem mostrar. Tem também o decote de um só ombro que é muito sexy, felino. Já nas costas, o decote fica muito sexy quando usado com vestido longo, ou então a frente única com um laço grande atrás.
Mas lembrem: A ousadia faz parte da sensualidade, mas o exagero pode ser vulgar!

Um comentário:

Saiba mais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.